segunda-feira, 16 de março de 2009

São as exigências...

Ao contrário do que se pensava até ao ano passado, este ano todos os finalistas do IST-BD (não é banda desenhada...) encontram-se "em tese", em vez de "em síntese"! São as exigências de uma senhora Bolonha, que está representada pela prima Universidade Católica Portuguesa, cuja a sua filha é Faculdade de Teologia de Braga.

Ao contrário do que era até ao ano passado, a dissertação de licenciatura passa a ser a única opção obrigatória, deixando de ser "de licenciatura" passando a ser "de mestrado"! São as exigências de uma senhora Bolonha, que está representada pela prima Universidade Católica Portuguesa, cuja a sua filha é Faculdade de Teologia de Braga.

Ao contrário do que seria até ao ano passado, este ano temos mais uma cadeira de teor filosófico: Estética e Teorias da Arte, em Braga! São as exigências de uma senhora Bolonha, que está representada pela prima Universidade Católica Portuguesa, cuja a sua filha é Faculdade de Teologia de Braga.

Para o próximo ano tudo isto se repetirá! São as exigências de uma senhora Bolonha, que está representada pela prima Universidade Católica Portuguesa, cuja a sua filha é Faculdade de Teologia de Braga.

Sem comentários: