segunda-feira, 16 de março de 2009

Em tese............

Diálogo Ecuménico - Estado da questão
Tema para uma tese de Licenciatura?! Tema para uma tese de Mestrado?! Tema para uma tese de Doutoramento?!
Pois bem, amigos (as). No que me toca directamente, é definitivamente um tema para uma tese de Mestrado. Por outras palavras, é o tema da minha dissertação de mestrado.

Falar de Ecumenismo e do estado da questão no nosso século é realmente um desafio enorme. E vai ser esse grande desafio que eu vou enfrentar neste tempo de resta até Setembro (ou mais...).
E começar a escrever? Já está... Tenho as 10 primeiras páginas escritas (definições principalmente)! Já só faltam 40... uff
Centralizar mais o tema? Claro... Tem que ser feito!
Neste momento ainda estou a começar a fazer caminho... No futuro percorrerei Caminho... em tese!

Sem comentários: