domingo, 5 de abril de 2009

Acontece...

Pois! Quando menos se espera as coisas acontecem...
Eram por volta das oito da noite de terça-feira. Tudo estava a andar bem... Mesmo esta pequena máquina... Estava... Queria começar a trabalhar nuns assuntos inadiáveis mas, para meu espanto, a máquina não liga. Sim... O computador não entra no sistema, ficando a remoer, remoer e nunca mais saía do sítio. Isto não uma nem duas, mas uma tantas vezes...
Tinha acabado de avariar...
O que será? Disco? Sistema? RAM? Sei lá... O que mais me admirou é que à uma hora e pouco ele estava a funcionar perfeitamente...

Solução: levar a máquina ao técnico.

Na quarta-feira lá vou. Na loja recebo uma "boa" notícia. O disco tinha pifado!
Começo a pensar no que perdi... Música; imagens; alguns textos de menor importância; relatórios da AET; o Estrela Polar... Coisas que não me preocupam... Alguma coisa para um portefólio (nem sei escrever isso...) mal entendido...
E a tese?! Pois... Afinal isso também tinha ido ao ar (umas singelas 12 páginas). Mas, há quem as tenha... Graças a Deus... E a mim... :-)

Agora já o tenho de volta, totalmente novo e renovado, com um "time machine" actualizado e pronto para outra... lol

Sem comentários: